sexta-feira, 20 de abril de 2018

Flamengo terá 5 desfalques contra o América/MG em busca da 1ª vitória do Brasileirão



Após o empate com sabor de derrota, o Flamengo volta a campo no sábado (21), pelo Brasileirão, contra o América Mineiro. 


A partida, porém, contará com a despedida de um ídolo: o arqueiro Julio Cesar, cria da base rubro-negra, vai pendurar suas luvas aos 38 anos de idade.


O confronto também marcará o retorno de Ederson. Mesmo que não entre em campo, o atleta será relacionado após nove meses afastado dos gramados por conta de um tumor.

Se Ederson volta a ser relacionado, Barbieri não poderá contar com cinco jogadores devido a lesões e suspensões. Everton Ribeiro foi expulso em lance bizarro na última rodada é o primeiro desfalque. Além de Everton Ribeiro, Felipe Vizeu desfalca o time devido a um problema na parte anterior da coxa esquerda. 

O zagueiro Rhodolfo ainda se recupera de lesão na panturrilha direita e também está de fora da partida contra o América. Assim como Rhodolfo, Berrío também está se recuperando de lesão que sofreu no ano passado contra o São Paulo. Vale relembrar que colombiano sofreu um ruptura do tendão patelar. Já Diego Ribas foi diagnosticado com lesão na coxa na tarde desta sexta-feira (20) e desfalcará o Mais Querido.

Vale destacar que para esta partida em especial, Diego Alves também não está relacionado. Como será a despedida de Júlio César, Diego Alves ficará de fora para que o seu companheiro seja homenageado no Maracanã.

Fonte: Gpavea News

Nenhum comentário:

Postar um comentário