domingo, 29 de abril de 2018

Diego lamenta agressões no Rio e cita 'aula' da torcida do Fla no Ceará



Principal alvo das críticas da torcida do Flamengo nas últimas semanas, o meia Diego foi um dos protagonistas da boa vitória do time sobre o Ceará por 3 a 0, neste domingo (29), em Fortaleza. 


E ao contrário do que se viu no Rio de Janeiro, onde o elenco foi agredido por rubro-negros, o cenário foi de pura sintonia na capital cearense.


Após a partida, Diego citou falou pela primeira vez sobre o episódio violento do embarque da última sexta-feira (27) e rasgou elogios para a torcida no jogo em Fortaleza.

"[A confusão de sexta] Nada vai mudar o que eu penso. Amo esses torcedores. Não foi quase agressão, houve agressão. Não podemos generalizar. É uma torcida maravilhosa. Gostaríamos de retribuir sempre, mas nem sempre conseguimos. Vamos errar por pontaria, mas não por ambição. Torcida deu uma aula aqui hoje", pontou o sempre diplomático meia.

Diego ainda manteve o tom polido, sem entrar em polêmicas, e disse que jamais deixaria em pensar o Flamengo por conta da cobrança violenta da torcida carioca.

"Em momento nenhum pensei em deixar o Flamengo. Quando escolhi vir para cá, eu sabia de tudo. Do carinho, do prazer. É um sonho que estou realizando. Se tiver que andar escoltado por policiais, farei. É uma honra defender esse clube", disse.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário