domingo, 29 de abril de 2018

Carta leva suspeita de Eliza Samúdio estar viva



Bruno foi condenado pela morte da ex-amante.


Até hoje, ele cumpre pena na cadeia pelo o que supostamente teria acontecido com ela, mas ninguém realmente sabe dizer o que de fato teria ocorrido no dia em que a mãe do filho do jogador, Bruninho, desapareceu.



Um presidiário, que teria ligação com Eliza, teria enviado uma carta para o jogador quando ele foi preso. Essa carta, segundo o advogado do atleta na época, seria um indício forte de que Samudio não morreu, mas que apenas fugiu do país. Ela estaria vivendo com uma identidade falsa e queria culpar o ex-atleta do Flamengo por tudo o que aconteceu em sua vida.

A carta ainda dá detalhes de como teria acontecido a fuga da ex-atriz de filmes eróticos. Ela, após muitas brigas com Bruno, teria fugido para a Bolívia. Em seguida, Samudio teria preferido o continente europeu como refúgio. O advogado de Bruno na época chegou a dizer que a história desperta a acreditar que não seria verdade, que ele mesmo desconfiou do conteúdo da carta, mas que muitas vezes o que parece loucura é de fato o que aconteceu

Na carta misteriosa, o homem relata que ela queria sair do país, e, por isso, levou a modelo para Governador Valadares (MG). Lá, a ex-amante de Bruno teria conseguido documentos falsos, em nome de Olívia Lima Guimarães. Na mensagem, o homem relata que a modelo foi para um país vizinho. Os detalhes impressionaram a todos, mas não foram capazes de deixarem Bruno solto. Seis anos após esse episódio, ele ainda espera na cadeia o fim de sua pena.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário