O Flamengo venceu por 2 a 1 o Emelec, na última quarta-feira (14 de março), mas sofreu. Além de toda a pressão da torcida mandante, os jogadores tiveram de conter os ânimos por conta da arbitragem.
Logo no início do jogo, o árbitro Mário Díaz de Vivar ignorou um pênalti claro do defensor equatoriano, o que revoltou o presidente Eduardo Bandeira e todo o time.
No desembarque rubro-negro, nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, o mandatário falou sobre o fato. Além de citar o lance do triunfo carioca, Bandeira fez questão de lembrar também da estreia contra o River, quando a arbitragem também deixou de assinalar um pênalti e também validar um gol irregular dos argentinos:
"Foi um lance escandaloso. Vamos torcer para que essas coisas lamentáveis não se repitam. Ontem foi um erro só, no primeiro jogo foram três erros. Que não volte a se repetir", criticou Bandeira.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos quatro pontos e assumiu de forma isolada a liderança do grupo 4 da Conmebol Libertadores. Assim como o Emelec, River e Santa Fe estão com um ponto e se enfrentam no dia 5 de abril, na Argentina.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário