segunda-feira, 19 de março de 2018

Negociação! Sport confirma proposta do Fla por atacante de 19 anos



Com a ascensão do futebol de base na Gávea, o Flamengo tem buscado captar talentos cada vez mais cedo, como nos casos de Vitor Gabriel e Ramon, atletas criados no Nova Iguaçu, contratados ainda na base.



Agora, o alvo da vez é o atacante Juninho do Sport-Pe, é o que garante o portal Superesportes.

O atleta de apenas 19 anos desperta interesse de outros clubes da série A, como Cruzeiro, Fluminense e Vasco. A ideia do Fla é contratá-lo para compor a equipe sub-20, mas há concorrentes que pretendem inseri-lo já na equipe principal, como o tricolor carioca.

O Vasco era o mais cotado para levar o jogador, porém, após a investida do Mais Querido, a situação acabou sendo travada. O diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, foi quem confirmou o fato: “Teve mais um time demonstrando interesse e fazendo proposta por Juninho, o Flamengo. Também para o sub-20. Agora está entre Vasco e Flamengo”.

Apesar do interesse dos clubes, um fator preocupa sobre Juninho: o jogador não chama atenção apenas pelo que faz entre as quatro linhas, mas também por ter problemas extra-campo. Ele tem trainado em separado da equipe pernambucana, pois o técnico Nelsinho Batista o vê sem o comprometimento necessário. Além disso, em 2017 Juninho chegou a ser detido por cerca de 12 horas na Delegacia da Mulher, ao ser autuado por injúria, ameaça e vias de fatos, sendo liberado após pagar R$ 10 mil de multa.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário