terça-feira, 20 de março de 2018

Jornalista compara brincadeira de Julio Cesar a assédio cometido por torcedor



No final do treino da última segunda-feira (19), no Ninho do Urubu, o goleiro Julio Cesar fez uma brincadeira com a jornalista Gabriela Moreira, da ESPN.


Enquanto Gabriela fazia chamada para o canal, o jogador apareceu, ficou sorrindo por trás da repórter, que levou na esportiva e tentou, inclusive, fazer entrevista improvisada com o arqueiro.

Em seu blog, o jornalista Marcondes Brito contestou a atitude de Julio e comparou ao caso de assédio sofrido pela jornalista Bruna Dealtry do Esporte Interativo. Bruna realizava a cobertura de um jogo do Vasco, quando um torcedor vascaíno tentou beijá-la. Brito ainda reforçou o “descaso” com a profissão.

“Mas vamos tentar encarar apenas pelo lado profissional. Já pensou se a repórter entrasse em campo na hora em que Júlio César fosse defender um pênalti?
Você jamais verá, por exemplo, alguém interromper um médico, uma enfermeira, um músico, um motorista, no meio de suas atividades.”

A própria Gabriela fez questão de publicar em suas redes sociais, uma resposta a Marcondes. A jornalista falou que Julio Cesar brincou com todo respeito e que os dois atos não têm nada em comum e completou com: ” Se precisar explico de novo e até desenho”.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário