domingo, 11 de março de 2018

Rodrigo Caetano minimiza pressão contra Emelec e destaca Guanabara: “ganhou com naturalidade”



O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista após a derrota por um a zero contra o Macaé neste sábado (10).


Em sua fala, o cartola minimizou a pressão de vitória contra o Emelec, devido ao empate dentro de casa contra o River Plate e desacredita em relação na derrota de sábado com o jogo de quarta.

– São duas coisas distintas. Primeiro o Flamengo já está em uma semifinal do Carioca, queremos ganhar a Taça Rio e temos totais condições de passar para a semifinal, mas obviamente que quando você tem uma competição mais importante como a Libertadores, existem mudanças e não é só o Flamengo que sofre com isso. Ninguém quer perder, muito pelo contrario, agora não da pra vincular uma coisa com a outra -disse o dirigente.

Rodrigo falou ainda sobre a necessidade de rodar o elenco e destacou o título da Taça Guanabara: “Ganhou com naturalidade”

– Teve uma competição que terminou até agora, que foi a Taça Guanabara, e o Flamengo ganhou com naturalidade. Nós demos toda a enfase na Taça Guanabara porque se aproximava da Libertadores, agora com a Libertadores, nós precisamos rodar o elenco -, afirmou Caetano.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário