segunda-feira, 19 de março de 2018

Flagra! Júlio César, do Flamengo, zoa repórter Gabi Moreira da ESPN ao vivo



Nesta segunda-feira (19), o Flamengo retornou aos treinos no Ninho do Urubu, após vencer a Portuguesa por 4 a 0 e se garantir na semifinal da Taça Rio.


A vitória fez bem aos atletas do Rubro-Negro, não à toa, o goleiro Julio Cesar resolveu fazer brincadeira durante o plantão da repórter Gabriela Moreira, da ESPN.

Enquanto Gabi Moreira passava informações ao vivo, no programa Bate Bola, o camisa 12 resolveu se esconder e fazer caretas atrás da repórter. Com muito bom humor, ela notou a presença do arqueiro, sorriu, mas teve o famoso ‘jogo de cintura’ para seguir em frente com seu trabalho: “Eu achei que era um mosquito”.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO:



O Rubro-Negro se prepara para jogo decisivo na próxima quinta (22). O Mengão encara o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. Na ocasião, o tricolor terá a vantagem do empate para chegar à final do torneio, pois se classificou como líder de seu grupo. O outro finalista sairá de Vasco x Botafogo, que será disputado um dia antes, com a equipe cruzmaltina podendo empatar para ir à decisão.

Fonte: Espn Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário