quinta-feira, 1 de março de 2018

Fla pretende renovar com Thiago Santos, mas clube brasileiro aparece na disputa



Com nova política de contratação, o Flamengo tem dado mais espaço e valorizado atletas provenientes da base, como pretende fazer agora com Thiago Santos.


O jovem atacante apareceu no profissional no fim de 2015 e teve poucas chances em 2016.

Quando, enfim, deveria ganhar espaço na equipe, sofreu grave lesão e, após se recuperar, foi emprestado ao Mumbai City, da Índia. Longe de casa, o atleta tem se destacado, e agora o Mais Querido pretende renovar o contrato do atleta.

A informação foi divulgada pelo Esporte Interativo. De acordo com a matéria publicada pelo repórter Venê Casagrande, a ideia do clube é estender o vínculo por três mais três anos, sendo que os primeiros contatos para isso foram realizados no decorrer desta semana. Para convencer Thiago, o clube garante que a intenção é dar espaço ao garoto no time principal.

Ainda segundo o EI, outro clube brasileiro está de olho na contratação do Garoto do Ninho. Trata-se do Vitória, clube baiano que disputa a série A do Brasileirão. Representantes da equipe fizeram contato pelo jogador e deixaram claro que pretendem contar com ele na próxima temporada.

O contrato atual de Thiago Santos com o Flamengo vai até o fim de 2018, por isso o rubro-negro corre contra o tempo para garantir o jovem por mais tempo. Na temporada 2017/18, ele tem sido destaque da sua equipe, com cinco gols marcados em 13 partidas.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário