segunda-feira, 19 de março de 2018

Djalminha revela saída conturbada do Flamengo: "Queria ficar mais uns 10 anos por lá"



Integrado aos profissionais em 1989, Djalminha foi um meia que conquistou importantes títulos pelo Flamengo, como Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão. 


Contudo, após passagem de quatro anos, o jogador teve saída conturbada da equipe. Após 25 anos do ocorrido, o jogador falou sobre o motivo que ocasionou sua saída.


Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, que é comandado pelo apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, o ex-jogador revelou que a causa de seu empréstimo foi um desentendimento com Renato Gaúcho, companheiro de ataque na época. Além disso, Djalminha afirmou que queria jogar por muito mais tempo no Fla.

– Eu não saí porque quis. Eu fui convidado a me retirar. Na verdade, o motivo foi uma briga bem boba que eu tive com o Renato (Gaúcho), dentro de campo. Um lance bobo, que a gente se desentendeu, e a diretoria do Flamengo tomou a decisão de me emprestar. Uma pena, acho que o Flamengo perdeu e, profissionalmente, para mim, foi muito bom depois que saí do Fla, mas a minha vontade era de jogar muitos anos por lá. Quando eu era moleque, não tinha esse pensamento como têm os moleques de hoje, de jogar na Europa. Eu queria jogar uns dez anos no Flamengo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário