domingo, 4 de fevereiro de 2018

Rodrigo Caetano admite que Flamengo procurou técnico de gigante brasileiro: "É um dos melhores"



Durante a "novela" envolvendo a saída de Reinaldo Rueda do Flamengo, o clube movimentou-se nos bastidores para não ser pego de 'calças curtas'.


Durante o programa Aqui Com Benja deste fim de semana, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Rubro-Negro, confirmou que antes do anúncio do novo comandante Paulo César Carpegiani, foi feita uma consulta ao técnico Abel Braga, do Fluminense.

"Minha obrigação é sondar algumas possibilidades. Ali já estava praticamente sacramentada a saída do Rueda e foi naquele período final. Também faço isso com atletas. E o Abel é um dos melhores e é natural que eu tenha feito uma ligação um pouco mais que amigável. Ele já tinha assumido um compromisso de continuidade com o Fluminense. Eu não fiz isso enquanto nós tínhamos a palavra do Rueda que permaneceria. No momento que ele nos ligou dizendo: 'Tô indo, quero uma reunião com vocês', bom aí era era hora de... Foi isso", admitiu Caetano.

O cartola rubro-negro ainda citou as principais características que faziam de Abelão um nome de consenso no Flamengo, e não faltaram elogios ao treinador tricolor. 

"Não posso negar que não só pelo fato de termos trabalhado juntos, termos sido campeões juntos, para mim sem sombra de dúvidas é um dos melhores do Brasil, certamente entre os cinco. Pela capacidade de liderança dele, facilita muito o vestiário, seria um nome que agradaria a todo o time do Flamengo", finalizou Caetano.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário