terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Que lavada! Rede Globo define 23 estados e DF para transmitir Flamengo e River Plate e somente 3 estados para Corinthians e Millonarios



Flamengo x River Plate se enfrentam na partida de estreia dos dois times na fase de grupos da Copa Libertadores da América.




O confronto acontece nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos.
O jogo vai ser transmitido na televisão aberta pela Globo para RJ, DF, RS, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, Juiz de Fora-MG, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Uberaba-MG, com Luís Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho.

Já na televisão fechada, quem quiser assistir deve ligar no canal SporTV, presente nas principais operadoras do país. A transmissão vai ter Luiz Carlos Júnior como narrador e os comentários de Lédio Carmona.

A partida vai acontecer no estádio Nilton Santos com portões fechados. Isso porque o Flamengo deve cumprir suspensão da Conmebol em razão da confusão nos arredores do Maracanã na final da Copa Sul-Americana.

No fim de semana, o rubro-negro poupou seus principais jogadores devido ao duelo da competição continental. Foi castigado e perdeu por 4×0 para a equipe do Fluminense na segunda rodada da Taça Rio.

Por sua vez, o River Plate também não vive bom momento. No Campeonato Argentino, foi até o estádio José Amalfitani e perdeu pelo placar de 1×0 para o Vélez Sarsfield. Gol marcado por Lucas Robertone.

Além do time brasileiro e do argentino, o grupo 4 da Libertadores da América ainda conta com a presença do Emelec, do Equador, e também com o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

O outro jogo de clube Brasileiro nesta 4ª feira será o Corinthians.

21h45 - Millonários-COL x Corinthians
Transmissão: TV Globo para SP, PR e PE (com Cléber Machado, Caio e Paulo César Oliveira)

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário