terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Flamengo terá 2 novidades contra o Madureira



Campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo terá mudanças no time na estreia da Taça Rio, nesta quarta-feira, diante do Madureira (19h30, no Nilton Santos). 


Sem jogar desde a fratura na clavícula sofrida em novembro, Diego Alves foi relacionado pela primeira vez nesta temporada e voltará ao time.


A tendência é que o camisa 1 jogue os dois próximos jogos para adquirir ritmo antes da estreia na Libertadores, dia 28, diante do River Plate.

César vinha sendo titular desde o ano passado. O Flamengo ainda tem os goleiros Thiago e o veterano Julio César, que voltou ao clube com contrato de três meses para se despedir do futebol durante o Estadual.

Outra mudança no time que vinha atuando no Carioca é a ausência de Cuéllar, que não foi relacionado. Titular no esquema de Paulo César Carpegiani, o volante colombiano está suspenso dos dois primeiros jogos da Libertadores. Com isso, o técnico rubro-negro pretende utilizar os próximos jogos para observar seu substituto. Jonas é o escolhido.

Fora da final de domingo, Juan ainda não voltará ao time. Com isso, a zaga seguirá formada por Réver e Rhodolfo.

Willian Arão sofreu uma lesão na panturrilha no começo da temporada e ainda não jogou em 2018. O volante voltou a trabalhar com o grupo nesta semana, mas ainda não será relacionado para o jogo desta quarta-feira.

Já o lateral-esquerdo Trauco está entre os relacionados. Ele também não havia sido utilizado pelo treinador neste ano.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário