quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Roque Citadini diz que Flamengo é 'muita propaganda'



Os bastidores do Corinthians vivem dias agitados por conta das eleições presidenciais, marcadas para o próximo sábado (03). 


Um dos candidatos é o conhecido conselheiro Roque Citadini, que já foi vice-presidente do clube entre 2001 e 2004.


Defensor de que o Corinthians tenha mais força dentro da CBF, Citadini não poupou a confederação de críticas em relação ao seu estatuto. 
"Se a CBF não mudar o estatuto, eu não voto na eleição para presidente da CBF. Isso é um escárnio não só com o Corinthians, mas com a população brasileira. Não só não voto, como vou me queixar pra Fifa. A Fifa não sabe disso. O que fez o Corinthians nesses anos? Não fez nada. A CBF mudou o estatuto, e o Corinthians não falou nem A, nem B, nem C. Nós temos dois clubes no Brasil que poderiam liderar isso, o Corinthians e o Flamengo, mas nem sei se o Flamengo faria isso. Clubes médios e pequenos teriam medo de serem prejudicados com arbitragem. Mas você acha que nos prejudicariam com arbitragem? Nós? Corinthians?", disse em entrevista ao "Globoesporte".
​Sobre o Flamengo, Citadini afirmou não conhecer Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube carioca. Apesar disso, o conselheiro se mostrou suspeito em relação ao bom momento financeiro do Rubro-Negro. 

​​"Eu não conheço (Bandeira), o Flamengo é muita propaganda, eu não sei bem se é tudo isso o que estão falando por aí, se acertou de fato suas finanças, que aliás é outro ponto grave do Corinthians".

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário