quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Para Neto, Dourado se daria melhor no Corinthians que no Flamengo



Artilheiro do Brasileirão ao lado do ex-corintiano Jô com 18 gols, Henrique Dourado tem futuro incerto no futebol.


Apesar de ter contrato vigente com o Fluminense até 2020 o atacante está extremamente valorizado no mercado nacional.

Aos 28 anos e autor de 32 gols no último ano, o 'Ceifador', como ficou conhecido, despertou interesse dos clubes com as maiores torcidas no País: Corinthians e Flamengo.

No Timão se ventilou muito o nome dele no início da temporada. Fontes do Parque São Jorge chegaram a dizer o candidato da situação à presidência, Andrés Sanchez, estaria negociando com o jogador do Flu nos bastidores.

Mas nas últimas horas a ida do Henrique ao Flamengo ganhou muita força. O clube carioca já teria feito uma proposta ao rival, e o Flu, por sinal, concordou. Em princípio estariam aguardando apenas a posição do atleta e também a venda do atacante Felipe Vizeu para a Udinese da Itália. O presidente Eduardo Bandeira de Mello desconversa e não confirma nada. De qualquer forma seria um caminho natural, ainda mais com o jogador já ambientado ao Rio de Janeiro.

Particularmente acredito que o Henrique se encaixaria melhor no Corinthians. Obviamente no esquema do técnico Fábio Carille seria só colocá-lo no lugar do Jô. Troca simples. Sem mexer na tática vitoriosa de 2017. Fora que ele não teria concorrência na posição. Já no Mengão a contratação do 'Ceifador' arrebentaria com um monte de moleque bom de bola que vem surgindo, como os casos do Vinícius Junior, Lucas Paquetá e principalmente o Lincoln, estrela da Seleção de base. Fora o Guerrero que logo mais vai voltar a jogar!

O Henrique tem que planejar bem seu futuro pra não se ARREPENDER depois.

Fonte: Blog Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário