sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Love e mais três: Flamengo define reforços para a disputa da Conmebol Libertadores



Mesmo com uma saúde financeira estabilizada, o Flamengo não deve investir muito para a temporada 2018.


Segundo o jornal Extra, a diretoria tentará apenas contratações sem custos, priorizando empréstimos de atletas ou até mesmo rescisões contratuais dessas peças com suas equipes.

E quatro nomes devem ser anunciados pelo clube para a disputa da Conmebol Libertadores.

O primeiro nome da lista é o de Vagner Love. Ainda sem saber quando terá Guerrero à disposição, a diretoria corre atrás de uma opção com experiência para o setor ofensivo. Enquanto Vizeu e Lincoln são tratados com carinho e preservados por conta da pouca idade, o nome do Artilheiro do Amor ganha força no clube, que ofereceu uma proposta para o atleta. Ele, que está com salários atrasados, retornou à Turquia para tentar uma liberação com o Alanyaspor.

Outro reforço sonhado pela diretoria é o do meio-campista Walace. Pouco aproveitado no Hamburgo, o jogador deseja voltar ao futebol brasileiro em 2018, mas esbarra na resistência do time alemão. Mesmo fora dos planos da comissão técnica, a intenção é de vender o atleta. O Flamengo luta para conseguir um empréstimo gratuito de 18 meses, arcando com os vencimentos do jogador de forma integral.

Para o ataque, mais um nome também está na mira dos rubro-negros. Trata-se de Marlos Moreno, que pertence ao Manchester City, mas está emprestado ao Girona, da Espanha. Campeão da Libertadores de 2016 com o Atlético Nacional, o atacante foi comprado pelos ingleses, mas acabou não rendendo no futebol europeu. Lesionou o joelho de forma grave quando atuava pelo La Coruña e nunca mais reencontrou o bom futebol da época da Colômbia.

O último nome da lista é o de Zeca. Acertado com o Flamengo, o jogador depende de uma liberação na Justiça para se desvincular do Santos. No momento, o atleta conta uma liminar para assinar com qualquer clube, mas, internamente, os advogados do time carioca estão com receio de um acerto com o lateral.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário