sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Imperdível! Garotos do Fla retornam a Barueri para encarar o Avaí nas Quartas da Copinha



Seguindo sua trajetória na busca pelo tetra, o invicto Flamengo volta a campo nesta sexta-feira (19) visando uma vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 


Para isto, os Garotos do Ninho precisarão superar uma das grandes surpresas do campeonato, o Avaí. A partida acontece na Arena Barueri, às 21h30. (Acompanhe o Tempo Real no Twitter do Mundo Rubro Negro/ o SporTV transmite a partida).


Para o duelo das quartas de final, o Flamengo contará com alguns atletas que haviam sido cedidos para a equipe profissional. Além dos cinco jogadores que deixaram a concentração após a vitória sobre o Audax (SP) na última terça-feira (Matheus Dantas, Bernardo, Hugo Moura, Luiz Henrique, Vitor Gabriel), o lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Patrick e o atacante Wendel retornarão para a disputa do maior torneio de base do país.

A partida de hoje será a sétima seguida dos Garotos do Ninho na Arena Barueri – venceu cinco e empatou uma. Em uma campanha recheada de desfalques, uma das grandes forças da equipe comandada pelo técnico Mauricio Souza é a solidez defensiva – em seis jogos, o Flamengo levou apenas um gol. O artilheiro do Rubro-Negro segue sendo o atacante Lucas Silva, com 3 gols, mesmo tendo atuado apenas na fase de grupos.

Adversário desta noite, o Leão da Ilha chega para o duelo com moral após despachar o atual campeão Corinthians, na fase anterior (2 a 0). Com uma defesa sólida e um bom ataque, o Avaí faz uma bela campanha na Copinha – venceu cinco partidas e empatou uma. Os atacantes Alisson (ex-Fla) e Santarém são os artilheiros da equipe, com dois gols cada.

No ano passado, Flamengo e Avaí fizeram um duelo decisivo nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Na ocasião, o Rubro-Negro acabou se classificando (2×0 e 2×2). Desde então, a equipe catarinense se fortaleceu muito e deve ser o adversário mais duro para os Garotos do Ninho.

Quem passar no duelo de hoje encara o vencedor de Palmeiras x Portuguesa (SP), na semifinal.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Yago; Wesley, Patrick, Dantas, Ramon; Hugo Moura, Théo, Luiz Henique, Yuri; Bill e Wendel.

CAMPANHA DOS GAROTOS DO NINHO
Fase de Grupos

Flamengo 6 x 0 Ji-Paraná (RO)

Flamengo 1 x 1 Aimoré (RS)

Flamengo 2 x 0 Oeste (SP)

Segunda fase

Flamengo 5 x 0 Elosport (SP)

Terceira fase

Flamengo 1 x 0 Coritiba (PR)

Oitavas

Flamengo 1 x 0 Audax (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário