terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Flu aceita parcelamento e Flamengo pagará menos que multa estipulada por Henrique Dourado



O Flamengo está próximo de ter um centroavante. Após fechar acordo com a Udinese pela venda de Felipe Vizeu, jovem promissor revelado na base rubro-negra, o Mais Querido fez trato com o clube das laranjeiras e pagará cerca de R$11,5 milhões para ter Henrique Ceifador.


Deste montante, R$ 7,5 milhões vão para os cofres do tricolor, que tem 50% dos direitos federativos do atleta. O Mirassol, clube que detém o restante, vai receber por 25% do passe.

Os clubes já sinalizaram positivamente, e o atleta fez até exames médicos.

Com Guerrero suspenso pela Fifa até maio e a iminente saída de Vizeu para o futebol italiano, o Mengão teve que ir atrás de um camisa nove. O primeiro nome era o de Vagner Love, que não conseguiu sua liberação do Alanyaspor e acabou acertando com outro time. Ceifador chega com custo inferior ao de Love.

Henrique Dourado foi artilheiro do Brasileirão, ao lado de Jô, do Corinthians, com 34 gols. Aos 28 anos de idade, chega pra suprir a principal carência do Mais Querido. O clube não pagará luva nem direito de imagem. O contrato será válido por quatro temporadas.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário