quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Flamengo toma decisão sobre Adriano Imperador, garante apresentador



Na última quarta-feira, o apresentador Edilson Silva, que comanda o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, garantiu que o Flamengo tinha reunião marcada com o atacante Adriano Imperador, para discutir o possível retorno do atleta ao Mais Querido.


Em nova apresentação do programa, nesta quinta (18), Edilson voltou a abordar o caso e, de acordo com ele, o Fla tem decisão final sobre Adriano.

O clube não contará com o artilheiro do Brasileirão de 2009 no elenco do futebol. A ideia do rubro-negro é dar apoio psicológico a ídolo.

– O que o Flamengo decidiu sobre o Adriano é o seguinte: apoio psicológico. Somente isso. O apoio que ele precisar, seja psicológico, de tratamento… Somente isso. Como jogador, a possibilidade (de retorno) está descartada -, garantiu Edilson.

Apesar do empenho do atacante, a condição física é vista como grande empecilho, principalmente pela idade do ex-camisa 10, que é de 35 anos. A última passagem do Imperador pelo futebol profissional foi no ano de 2016, quando entrou em campo por duas vezes, defendendo o Miami United, dos Estados Unidos.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário