segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Flamengo negocia Rafael Vaz com o Fluminense



Reinaldo Pitta, um dos empresários de Rafael Vaz, confirmou que conversa com o Fluminense para uma possível transferência do zagueiro do Flamengo para o Tricolor. 


Ele deixou claro que ainda não há nada definido, mas está em contato com alguns clubes.


Anteriormente seu Staff havia dito que não recebeu propostas oficiais pelo jogador, apenas sondagens que não foram pra frente. No entanto, garantiu que o zagueiro seria emprestado para outro clubes e que, inclusive o Flamengo, não seguraria o jogador:


“O Rafael provavelmente vai ser emprestado. Tem coisas acontecendo, não posso falar para não atrapalhar as negociações, mas ele vai ser emprestado com certeza. O Flamengo não vai utilizar ele nesse ano de 2018” -, disse.

Devido à saída de Henrique, que rescindiu com o Tricolor e acertou com o Corinthians, e o empréstimo de Nogueira ao Figueirense, a defesa se tornou um dos setores carentes de reforços para 2018. Principalmente por, agora, serem utilizados três zagueiros, dado o sistema adotado por Abel Braga – o 3-5-2.

Alvo de críticas da torcida do rival, o atleta de 29 anos perdeu espaço na Gávea e foi descartado para a temporada. Ele defende o Fla desde 2016 e, ao todo, disputou 79 jogos e marcou dois gols. O defensor ainda vestiu, no Rio, a camisa do Vasco.

Fonte: Vene Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário