sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

1ª Contratação! Fla chega a acerto com Manchester City para ter Marlos Moreno



Após muita espera e dias de novela, o Flamengo parece, enfim, estar próximo de anunciar o seu primeiro reforço para a temporada de 2018.


Trata-se do colombiano Marlos Moreno, que estava emprestado ao Girona, da Espanha, e pertence ao Manchester City-ING.

O clube não confirmou a concretização do negócio, mas, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, do Extra, o rubro-negro já chegou a acordo com o time inglês para ter o habilidoso ponta esquerda em seu plantel. Segundo Diogo, o acerto entre as equipes é para que o jogador se junte ao Fla por empréstimo de um ano. No entanto, detalhes ainda são tratados com o empresário do atleta, que está em Copacabana para agilizar o negócio.

Atual líder da Premier League (primeira divisão do Campeonato Inglês), o Manchester City não impôs grandes barreiras para a negociação. A liberação do jogador, que já estava emprestado, para o Fla não terá custos aos cofres do Mais Querido.

Aos 21 anos de idade, Marlos tem como principal título da carreira a Libertadores de 2016, sendo um dos principais nomes do Atlético Nacional na conquista. A faixa de atuação do colombiano é pela extrema esquerda, setor que o Flamengo tem Vinicius Jr. e Everton disputando por vaga, jogadores que têm futuro incerto no clube da Gávea. Vinicius já foi contratado pelo Real Madrid, que pretende tê-lo a partir de julho de 2018, mas Fla e atleta tentam a permanência até o fim do ano. Enquanto Everton pode ser negociado pela equipe para fazer caixa.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário