sábado, 16 de dezembro de 2017

Vice revela prioridade para reforçar o Flamengo em 2018 e fala sobre dispensas no futebol



Após perder o título da Conmebol Sul-Americana para o Independiente na última quarta-feira (13 de dezembro), o Flamengo se planeja para a próxima temporada.



Na coletiva após o vice, o técnico Reinaldo Rueda revelou qual será a prioridade para 2018: a contratação de um centroavante.
Sobre o tema, o site Globoesporte.com divulgou uma entrevista com Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do clube. Questionado sobre alterações no departamento, o cartola assumiu que existe pressão dentro do clube. “Mudanças sempre vêm quando vira um ano, acontecem. Mas não sou adepto de terra arrasada. Temos que ter coragem de fazer as mudanças necessárias. Não tem de ter medo de fazer isso, de enfrentar o problema e trocar. Mas com cautela”, disse.

O dirigente ainda falou sobre a possível saída de alguns atletas, como o meia Everton. “Existem propostas de saídas e chegadas. Não sei se do Everton especificamente. Estamos avaliando. O mercado começa a se aquecer agora. Mas vejo que temos elenco bom, um time qualificado. Precisamos ter critério e fazer alterações pontuais. Nada de coisas radicais”, afirmou Lomba, que ainda encheu a bola dos jovens que se destacaram no time profissional:

“É um resgaste da característica do Flamengo de fazer craque em casa. Quero enaltecer o Paquetá. Teve atuação muito boa. César também fez duas defesas bem difíceis. Isso nos dá força para o ano que vem. Claro que no Flamengo tem que ter título. Chegamos na final da Copa do Brasil e da Sul-Americana, mas perdemos. Não dá para esquecer que perdemos. Não basta chegar na final”, completou.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário