sábado, 16 de dezembro de 2017

Rueda se encanta com dois nomes dados como certos no Flamengo em 2018



Apesar de ter sido vice mais uma vez nesse ano, Reinaldo Rueda admitiu alguns pontos positivos na temporada do Flamengo. 


Durante a coletiva após o empate diante do Independiente, o treinador exaltou a postura de Lucas Paquetá nos profissionais e indicou mais espaço para a base em 2018.


Dois nomes já agradam o comandante e devem ser mais aproveitados: Klebinho e Jean Lucas.

Integrada ao profissional no fim do ano, a dupla estará entre os atletas da pré-temporada rubro-negra, que deve acontecer no Ninho do Urubu. Ambos deixaram Rueda bastante animado com o desempenho nos treinos. Enquanto Klebinho brigará com Pará e Rodinei, Jean Lucas disputará vaga em um setor em que atletas terminaram o ano em baixa: titular, Arão acabou recebendo vaias da torcida, assim como Rômulo e Márcio Araújo. Não é certo que o trio permaneça no plantel. Ronaldo, outra joia da base, voltará de empréstimo para preencher o elenco.

Neste ano, Rueda se apegou muito à base rubro-negra. Terminou a temporada com Lucas Paquetá como titular absoluto, César no gol, além de dar oportunidades a Léo Duarte, Lincoln e Vinícius Júnior. Nas entrevistas, rasgou elogios à garotada, que assumiu uma responsabilidade grande em momento delicado do ano.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário