quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Despedida! Flamengo empresta destaque da Copinha para jogar o Paulistão 2018, confira:



De acordo com matéria do Globo Esporte, o Flamengo acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Moraes para o São Bento. 


O jogador de 20 anos foi destaque da Copinha deste ano, mas estava sem espaço no elenco profissional, portanto, a intenção da transferência é dar mais rodagem ao atleta.


Onitlasi Júnior de Moraes Rodrigues jogará a primeira divisão do estadual e a Série B do Brasileirão junto com o São Bento, mas não chega para ser titular de imediato. Ele terá a concorrência do veterano Marcelo Cordeiro, de 36 anos, ex-Internacional e Botafogo, por uma vaga na lateral-esquerda.

O jogador se destacou na Copa São Paulo deste ano, quando o Fla acabou eliminado nas quartas de final. Porém, apesar do destaque e das saídas de Jorge e Chiquinho, não conseguiu se adaptar e não teve oportunidade de atuar em nenhuma partida.

O time do interior paulista estreia em 2018 no dia 17 de janeiro, contra o São Paulo, em Sorocaba, pelo Paulistão. Enquanto isso Moraes fará pré-temporada junto com o elenco para ir se adaptando a equipe. A esperança é que no São Bento ele tenha as oportunidades que não encontrou no Mais Querido, para que mostre seu jogo e retorne ao Mengão mais preparado.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário