quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Zeca assume o Flamengo “Falta viajar para assinar e fazer exames”.



Zeca deve ser mesmo o primeiro reforço do Flamengo para 2018. 


Ainda resolvendo um imbróglio com o Santos, o lateral afirmou que já está acertado com o rubro-negro carioca e que falta apenas realizar exames e assinar contrato:


“Falta viajar para assinar e fazer exames. Uma grande oportunidade”.

O jogador de 23 anos entrou na justiça contra o Santos por conta de atraso no FGTS e direitos de imagens. O clube paulista entrou com um recurso para impedir que o lateral saia, mas foi negado. Mesmo assim, o Peixe vai tentar de todas as formas impedir a saída do atleta.

Justamente esse problema atrapalha a assinatura do campeão olímpico com o Flamengo. O clube teme que, após contratar Zeca, o Santos consiga vencer a ação na justiça. No momento, ele não tem mais vínculo com o clube santista. O lateral falou mais sobre o possível acerto com o Mengão.

– Você quer adivinhar, né? É com o Flamengo, minha liminar, ganhei, estou apalavrado. Eu tenho acertado em todos os aspectos com o clube. Eu falei com o meu empresário, e ele falou que era melhor não ficar falando muito, mas sei que há muitos rumores. Se Deus quiser, vou ser muito feliz lá – afirmou em entrevista exclusiva à RPC, afiliada da Globo no Paraná.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário