domingo, 17 de dezembro de 2017

2 atletas deverão retornar ao Flamengo com fim de empréstimo no Coritiba, confira:



Dois jogadores cruciais para o Coxa terão seus empréstimos terminados no final da temporada e Fla ainda não sabe o que fazer


No caso de Jonas, o volante que chegou ao clube sob a batuta de Vanderlei Luxemburgo em 2015, ficou marcado por entradas violentas em alguns jogos e deixou de ser aproveitado.


Jonas foi um dos destaques do meio-campo do Coritiba e um dos maiores ladrões de bola do Brasileirão mas ainda pertence ao Flamengo.

Quem também pertence ao Flamengo e está emprestado ao Coritiba é o lateral Léo, o jogador chegou como promissor no Fla mas não teve muitas oportunidades e foi titular absoluto do Coritiba.

O lateral-direito, tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2018 e num momento em que a posição passa por vários questionamentos no clube, quem sabe não possa ser aproveitado na próxima temporada.

Para esses dois atletas, talvez impressionar Reinaldo Rueda seja interessante para que tenham uma melhor valorização ou até mesmo retornarem ao elenco do Flamengo para próxima temporada.

Além de Leo e Jonas, outros 16 atletas retornarão ao Flamengo no início de 2018. São eles, Cafu, Douglas Baggio, Matheus Trindade, Hector Canteros, Jajá, Luiz Antônio, Muralha, Nixon, Paulinho, Rafael Dumas, Rafinha, Ronaldo, Thiago Enners e Thiago Santos. 

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário