quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Rueda revela escalação do Flamengo para enfrentar o Barranquilla



Fim do mistério: César será titular no gol do Flamengo contra o Atlético Junior de Barranquilla, nesta quinta-feira (30), às 22h30 (de Brasília), pela semifinal da Copa Sul-Americana.


Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o técnico Reinaldo Rueda informou ao grupo de jogadores que o camisa 24, sem atuar por competições oficiais desde 2015, vai para a decisão na Colômbia.

A notícia foi informada primeiramente por Zinho, comentarista da Fox, e confirmada pelo Esporte Interativo.

A decisão estava encaminhada desde a terça-feira (28), quando a delegação rubro-negra deixou o Brasil rumo à Colômbia, mas a falta de garantia do treinador chegou a deixar alguns atletas inquietos. Isso porque, como de praxe, Rueda só oficializou o time titular internamente nesta tarde, na preleção durante o almoço.

A terça-feira foi o último dia com treino tático do Flamengo antes da final. No Estádio Metropolitano, na quarta-feira (29), os trabalhos foram mais leves, mesmo longe dos olhos da imprensa, e César e Muralha atuaram nos gols. Thiago, voltando de lesão, chegou a fazer testes, mas não está na melhor forma para voltar a competir em alto nível.

O ataque não muda:

O jovem Lucas Paquetá, que foi titular no lugar de Everton, contra o Santos, vai ser mantido pelo técnico Reinaldo Rueda​ e formará a trinca ofensiva com Vizeu e Everton Ribeiro.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário