quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Despedida! Flamengo descarta permanência de Muralha e Rafael Vaz para 2018



A delegação do Flamengo embarcou para a Colômbia com a certeza de que o jogo contra o Junior Barranquilla, nesta quinta, pode marcar o final de um projeto.


A eliminação da Copa Sul-Americana trará mudanças profundas no departamento de futebol para 2018, dentre as quais a saída do executivo Rodrigo Caetano e a demissão do técnico Reinaldo Rueda.


A pressão política é forte e o presidente Eduardo Bandeira já não tem argumentos para sustentar a convicção do trabalho continuado.

INDEPENDENTEMENTE do resultado, alguns jogadores já são tidos como fora dos planos e, evidentemente, os dois primeiros a serem descartados são o goleiro Alex Muralha e o zagueiro Rafael Vaz.

O primeiro só viajou porque o jovem Thiago, titular no primeiro jogo contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, voltou a treinar há poucos dias, depois de dois meses de tratamento de uma fratura no punho.

Os três goleiros viajaram, mas César deverá ser o titular, com Thiago podendo aparecer na reserva.

HÁ MUITA discussão nos canais de "whatsapp" que reúnem conselheiros e torcedores, e quem conhece minimamente os bastidores políticos do clube aposta todas as fichas em medidas ainda mais drásticas na condução do futebol do clube se o time não obtiver a vaga na Libertadores.

Não sei bem o que isso significa, mas o tom "ameaçador" deixa todos em alerta, do porteiro ao presidente.

Reinaldo Rueda tem o apoio da maior parte dos tiorcedores e está injustamente envolvido no turbilhão político que partiu o Flamengo.

E ele faz de tudo para manter a tranquilidade e a confiança.

Os últimos revezes vieram em falhas individuais e, coletivamente, o time tem evoluído, apesar dos desfalques.

Está em vantagem no duelo com o Junior Barranquilla e tem condições de conseguir um resultado que o garanta na final do torneio.

Vejamos...

Fonte: Gilmar Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário