sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Martelo batido! Flamengo aceita negociar meia com Palmeiras, segundo site



O clube masculino da Sociedade Esportiva Palmeiras está em busca de reforçar o seu elenco para competir em alto nível as competições da temporada de 2018.



No entanto, o diretor de futebol Alexandre Mattos vem analisando jogadores para fazer grandes propostas e deixar a equipe bem mais forte.
As diretorias do Palmeiras e Flamengo têm uma relação muito boa e, por isso, os clubes devem realizar algumas negociações e trocas nesta janela de transferências, pelo fato das equipes estarem querendo renovar os seus respectivos elencos para formar cada vez mais um time competitivo.

A diretoria do Palmeiras deve buscar jogadores para serem titulares e também compor elenco, pois na temporada passada muitos atletas foram contratados, mas ficaram no banco de reservas ou foram muito pouco utilizados.

Por esse motivo que Alexandre Mattos estudará mais seus investimentos neste ano.

O Flamengo, assim como o Palmeiras, vive um certo excesso de atletas no elenco, por isso que o presidente do Clube de Regatas carioca já vem iniciando conversas com o diretor de futebol Alexandre Mattos, que com o patrocínio da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas)pode oferecer um grande dinheiro por qualquer jogador.

A diretoria do Palmeiras colocou alguns nomes de meio-campistas no radar para fazer grandes ofertas aos jogadores. Dentre os atletas sondados pelo Verdão estão: Kaká, Paulo Henrique Ganso, Lucas Lima, Conca, Éverton Ribeiro e Mancuello.

Somente Lucas Lima foi o que fechou com o Palmeiras, o restante ainda não recebeu propostas oficiais da equipe, mas agora a diretoria do Verdão quer mais atletas para esta área do campo, e dentre as opções o mais viável são os que estão disponíveis do clube carioca, já que foi gasto muito dinheiro com Lucas.

A diretoria do Palmeiras entrou em contato com o Flamengo e a resposta foi empolgante.

O presidente flamenguista afirmou que não negociaria Éverton Ribeiro, até porque o jogador é peça fundamental da equipe, mas que Conca e Mancuello estão livres para uma possível troca ou venda. Entre os dois, Palmeiras preferiu Mancuello, pois o argentino pode vir para reforçar o elenco.

O atleta deve disputar a titularidade com Moisés e Guerra, sendo que a expectativa é para que o jogador de 28 anos venha para ficar no banco de reservas e fortaleça o elenco, pois jogadores de qualidade, mesmo que não sejam titulares, são muito importantes.

Ainda não há nada acertado e as negociações devem ser iniciadas.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário