sábado, 25 de novembro de 2017

José Aldo se rende ao Corinthians, mas declara amor ao Flamengo, confira:



Se engana quem pensa que José Aldo é apaixonado por um único esporte.


Além do MMA, pelo qual se tornou um dos maiores lutadores brasileiros do Ultimate Fighting Championship (UFC), o manauense de 31 anos não deixa de acompanhar futebol.

Em preparação para sua próxima luta, contra Max Holloway, no próximo dia 2, Aldo “atacou” de comentarista e fez elogios ao campeão Corinthians, embora não esconda sua paixão pelo rival Flamengo.

“Dou meus parabéns ao Corinthians, dominou o Campeonato Brasileiro do início ao fim. Teve um deslize, mas isso é normal, faz parte”, disse José Aldo em entrevista ao programa Tá na Área, do SporTV.

Aldo também elegeu Jô, artilheiro do Timão na temporada (25 gols) e no Brasileirão (18), o destaque da Série A. “Mereceu, para mim tinha que ser campeão o Corinthians e acho que o destaque é o Jô. Para mim, ele foi sensacional neste Campeonato Brasileiro”, emendou o lutador.

Leia também:
Jô volta a falar do desejo de jogar Libertadores, mas não crava permanência no Corinthians
Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

Fora o heptacampeonato brasileiro alvinegro, o manauense enalteceu o trabalho do técnico Tite, ex-Corinthians, à frente da Seleção Brasileira. O peso-pena acredita que o comandante será capaz de levar a equipe verde-amarela ao hexa na Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

“O Tite é um cara sensacional, transformou a Seleção. Um treinador quando tem todas as peças e consegue fazer jogar, para mim é um fenômeno. Confio plenamente em mais uma Copa do Mundo. Com Neymar & companhia, vai chegar, arrebentar e trazer esse título para a gente.”

Aldo volta ao octógono no UFC 218, evento que ocorrerá na Little Caesars Arena, em Detroit, nos Estados Unidos.

Fonte: Meu Timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário