sábado, 25 de novembro de 2017

Além de Pablo, Fla já tem lista de Rueda com posições para se reforçar em 2018



O Flamengo ainda busca o título da Conmebol Sul-Americana, mas isso não significa que o clube tenha deixado de lado o planejamento para a próxima temporada.



Segundo informações do comentarista do FOX Sports Fábio Azevedo, o primeiro nome em pauta é o do zagueiro Pablo, que não seguirá no Corinthians. Mas o campeão brasileiro não é o único desejo do clube.
A diretoria rubro-negra já recebeu do técnico Reinaldo Rueda uma lista com posições para reforçar o elenco para 2018. Um goleiro para a reserva de Diego Alves, que só volta aos campos na próxima temporada, um lateral-direito e dois atacantes serão contratados pelo Flamengo.

Segundo o jornalista, o time carioca buscará um acerto com Pablo. O clube carioca já monitorava a situação do jogador de 26 anos. Como o acordo com o Timão não aconteceu, o diretor Rodrigo Caetano tentará fechar com o zagueiro e com o clube francês.

A diretoria rubro-negra espera que o Bordeaux aceite as mesmas cifras pedidas ao Corinthians: 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões). Vale lembrar que o campeão brasileiro tinha uma cláusula que permitia comprar o jogador em definitivo por esse valor.

Fonte: Fox Sports

Um comentário:

  1. ☆☆ DOUGLAS FRIEDRICH ☆☆

    Pelamordideus, contratem esse goleiro.

    ResponderExcluir