quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Adeus? Felipe Vizeu pode estar de despedida do Flamengo



A temporada vai chegando ao fim, sem deixar saudade no torcedor rubro-negro, que, apesar da possibilidade de título da Sul-Americana, esperava muito mais da equipe em 2017.



Em consequência dos resultados ruins, muitos flamenguistas esperam a famosa ‘barca’ (lista de dispensa) do Fla, que pode contar agora com o nome de Felipe Vizeu.
Vizeu foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2016 e atraiu muitos holofotes para si, mas, no profissional, o jovem não conseguiu emplacar até então uma boa sequência de jogos, dividindo a opinião da torcida e se tornando uma possível ‘moeda de troca’ do Mais Querido em negociações por novos atletas.

Com a suspensão de Paolo Guerrero – que irá até o dia 30 de novembro, no mínimo – o jovem tem sido titular no Mengão, oscilando entre bons e maus momentos.

Na próxima partida, o camisa 47 terá mais uma chance de provar o seu valor e se afastar de um possível ‘descarte’. O duelo será na quinta-feira (16), ante ao Coritiba, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário