segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Rueda indica substituto de Diego para clássico no Maraca



Cortado da Seleção Brasileira após lesão muscular, Diego voltou ao Ninho do Urubu para se tratar mas ainda é dúvida no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, no feriado do dia 12 de outubro.


Nesta segunda-feira (9), o camisa 35 fez trabalhos na academia e já não sente mais dores na coxa.

 No entanto, a participação não foi garantida pelo técnico Reinaldo Rueda, escolhido para falar com os jornalistas no CT do Ninho do Urubu.

O treinador foi sincero, disse que Diego não deve começar jogando e apontou Everton Ribeiro como substituto do camisa 35, que pode entrar no decorrer da partida.

“Diego está evoluindo muito bem, faz um grande trabalho de reabilitação, já não tem dor, está muito motivado, quem sabe pode jogar alguns minutos, mas vamos prevenir. Amanhã vai começar transição. Depende da resposta para determinar se podemos tê-lo em alguns minutos“, explicou.

Além de Diego, Réver e Vinícius Júnior também se recuperam de lesão. O capitão, que está em estágio final de cura de uma lesão no adutor da coxa, fez trabalhos físicos no campo, mas ainda é dúvida para o clássico. Já a promessa rubro-negra, assim como Diego, fez trabalho na academia, e apresenta evolução ao quadro anterior.

O Flamengo não ganha uma partida desde o dia 20/09, em goleada em cima da Chapecoense (4 a 0). Desde então empatou com o Avaí em 1 a 1, empatou com o Crueiro na final da Copa do Brasil em 0 a 0 (perdeu nos pênaltis por 5 a 3) e perdeu pra Ponte Preta na última rodada por 1 a 0.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário