sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Negociação? Diretoria do Flamengo é vista com importante empresário



Diante da informação de que o meia Renato Augusto está querendo retornar para o Rio de Janeiro, o canal “Paparazzo Rubro-Negro” voltou a trazer novidades em relação a negociação envolvendo o Flamengo e o jogador:

- Me passaram que o negócio está caminhando cada vez mais e com ainda mais chances de fechar com o Flamengo.


Tanto é que ninguém veio até agora desmentir a informação que eu havia dado sobre ele, de que queria ficar no Brasil (veja aqui). Tem muita chance dele reforçar o Flamengo em 2018, afirmou o vlogueiro.

Ainda em seu canal, trouxe a informação de que um importante empresário esteve reunido com representantes da diretoria do Clube da Gávea na última quarta-feira (18).

- O empresário de Ramires, David Luiz e de outros jogadores, sentou com Rodrigo Caetano, com o departamento de futebol do Flamengo, ontem em Copacabana. Mas também poderia ser em relação a outro jogador, como Thiago Maia, que era do Santos e está no Lille atualmente, pois chegou depois da reunião... E há quem diga que o Flamengo também está negociando com o Henrique Dourado...

Sobre Ramirez, o jornal italiano “Corriere dello Sport” disse recentemente que o volante está muito próximo de reforçar a Inter de Milão. Já Thiago Maia, de 20 anos, deixou o Santos rumo à França há apenas três meses pelas cifras de 14 milhões de euros, cerca de R$ 51 milhões, enquanto que  o zagueiro David Luiz vem sofrendo fortes críticas de torcedores do Blues e da própria imprensa local devido a suas últimas atuações.

Fonte: www.FlaResenha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário