sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Marcelo Boeck entra na mira do Flamengo



Com a iminente saída de Alex Muralha ao término da temporada, Rodrigo Caetano e Ricardo Lomba já buscam um substituto para se juntar a Diego Alves no gol do Flamengo.


E segundo o jornalista Mário Kempes‏, o principal alvo é Marcelo Boeck.

“Nenhuma das duas diretorias confirmam, mas 12 anos depois, parece, que novamente o Flamengo está tentando contratar um ídolo do Fortaleza. O goleiro Marcelo Boeck, do tricolor cearense, estaria na lista de reforços do clube rubro-negro para a temporada 2018”, disse Boeck em sua conta no Twitter.

Recentemente, o goleiro, que é destaque na campanha que já garantiu acesso do Fortaleza para a Série B do próximo ano, já revelou o desejo de permanecer no Clube cearense.

“A gente tem algumas conversas, nada oficial, até porque temos uma final, mas a minha cabeça, tanto quanto a da minha esposa, estão voltadas para cá, então creio que vai ter sim um final feliz”, disse.


A final referida por Marcelo é a da Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo, a sua equipe foi derrotada pelo CSA em casa por 2 a 1, e agora precisa vencer em Maceió por dois gols ou mais de diferença para levar a taça.

Com 32 anos, Boeck tem passagem por Internacional, Marítimo-POR, Sporting-POR e Chapecoense. Além de brasileiro, o jogador também tem dupla nacionalidade com a Bélgica. Na equipe cearense, atuou por 39 vezes e tem contrato válido até 15 de novembro.

Fonte:  www.FlaResenha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário