terça-feira, 31 de outubro de 2017

Flamengo recebe proposta de 30 milhões de euros por jogador



O Flamengo é atualmente o time que mais vem revelando grandes jogadores para o futebol brasileiro, até porque nas categorias de base da Seleção Brasileira sempre tem um representante do Rubro-Negro.


Com vista em montar um elenco supercompetitivo, a diretoria do Mengão tem o desejo de manter grandes jogadores em seu elenco.

 Por isso, tentará segurar as novas joias da base, mas será difícil após a proposta que o clube carioca recebeu do Barcelona.

Diversos clubes europeus estão com um grande interesse no atacante da Seleção Brasileira Sub-17 Lincoln, que é um típico camisa 9 que anda em extinção ultimamente no futebol brasileiro.

A proposta foi feita pelo Barcelona, da Espanha, para os empresários do centroavante.

Representantes do Barça fizeram questão de conversar com os empresários do jogador e demonstrar o interesse que tem em pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros ao Flamengo, o que daria cerca de R$ 115 milhões.

A multa rescisória de Lincoln é extremamente alta para proteger a joia da base do clube, Como o pagamento para ter o jogador será muito lucrativo para o Flamengo, o clube espanhol já deseja negociar com o jogador para tê-lo quando completar 18 anos, pois nenhum jogador pode ser transferido para outro país antes de completar a maioridade no Brasil.

Outros clubes querem o jogador
Real Madrid e Juventus também desejam o jogador quando completar 18 anos. Lincoln deve ser um grande craque e já que demonstrou muita raça na Seleção Brasileira.

Por isso, despertou atenção dos melhores clubes do mundo todo.

O Barcelona deseja usar a mesma tática que usou para ter a contratação do Neymar em 2013. Por isso, já vem conversando com a família e empresário do jogador antes de começarem as relações de transferência.

Vinícius Júnior foi a última grande revelação do Flamengo e já foi vendido para o Real Madrid. Assim que a joia do Rubro-Negro carioca completar os 18 anos, será transferido para o clube espanhol. Ele foi negociado logo cedo, assim como deve acontecer com o atacante Lincoln.

Porém, desta vez, o Mengão deseja segurar mais o jogador e mantê-lo para usá-lo no elenco principal e conseguir conquistar alguns títulos com o grande craque. A especulação de que Lincoln pode ficar mais tempo aumenta ainda mais com a possível saída do peruano Guerrero. Lincoln acabou de disputar o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira, que ficou em 3º lugar.

Fonte: Blasting News

Um comentário:

  1. Acho que o Flamengo deveria vender sim, porque não tem uma previsão concreta se ele irá vingar ou não mais adiante.

    ResponderExcluir