sábado, 7 de outubro de 2017

Após Vinícius Jr, Flamengo pode render milhões com herói badalado do Brasil no Mundial Sub-17, confira:



Lincoln tem sido um grandes destaques da nova geração do futebol brasileiro e assumiu a responsabilidade de conquistar mais um título Mundial Sub 17 que estão sendo realizado na índia, após a recusa do Flamengo em liberar o atacante Vinicius Jr.


Lincoln fez um dos gols na vitória por 2 x 1 contra a Espanha no Mundial Sub 17 neste sábado.


Após participar da venda de Vinicius Júnior por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões) para o Real Madrid, a TFM, braço de representação de atletas da Traffic, assinou no meio do ano com Lincoln, que é mais uma joia das categorias de base do Flamengo. 

O novo jogador que passa a ser agenciado pela empresa tem apenas 16 anos. O curioso é que, além de fazerem parte do time de clientes da TFM, Lincoln e Vinicius Júnior eram parceiros nas equipes de base do Flamengo.

Sendo um dos destaques da base rubro-negra, Lincoln também gera uma mobilização do Flamengo. O clube carioca quer prorrogar a multa contratual do jogador para evitar perde-lo para os europeus. Ele tem um contrato feito nos mesmos moldes de Vinicius Junior, seu parceiro de Flamengo e seleção.

Lincoln foi um dos destaques do título do Brasil no Sul-Americano sub-17, sendo o vice artilheiro da competição com 5 gols. A jovem promessa assinou o seu primeiro contrato assim que completou o 16 anos – idade mínima permitida – com uma multa que beira 100 milhões de reais.

L9, como é apelidado, está no Flamengo desde 2012 vindo do Serra, time do Espírito Santo. Pelo Flamengo, Lincoln foi um dos destaques do título carioca juvenil que veio após um resultado de 10×1 sobre o Vasco no agregado – Ele marcou 2 gols e fez 21 no primeiro ano de juvenil. Pelo Fla, também ganhou o campeonato estadual infantil e foi artilheiro da competição, marcando 28 gols.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário