quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Adversários tropeçam e mesmo com árbitro mal intencionado, Flamengo encosta no G4 com goleada, confira:



Desde do início, o árbitro Marcelo Aparecido foi com a intenção de meter a mão no Flamengo, com cartões precipitados, em William Arão e mal intencionados em Guerrero, Everton Ribeiro e até Diego. Mas não teve jeito, o Flamengo venceu e o melhor, Santos, Grêmio, Cruzeiro e Santos tropeçaram, uma rodada perfeita.



O árbitro também deixar em dar pênalti claríssimo em Diego no 2º tempo, deixou de dar duas faltas claras no meio de campo em Diego também.

Porém o pênalti do Bahia logo tratou de marcar com total soberba de uma árbitro presidido pela CBF Paulista. Que tem Santos, Palmeiras e Corinthians no topo da tabela!!! Para a felicidade de muitos poderosos.

O Bahia fez cera o tempo todo, o árbitro teve a coragem de beneficiar o próprio Bahia em permitir o lance na última jogada quando o tempo já tinha se esgotado em 1 minuto em cobrança de falta, numa mão duvidosa do Trauco. Uma vergonha!!!

Estava feio! Pressão da torcida!! O árbitro ainda pegou um copo de plástico, querendo prejudicar o Flamengo em denunciar a torcida para uma possível perde de mando de campo na Ilha do Urubu.

Mas não teve jeito, o Flamengo goleou o Bahia por 4 x 1, com 2 gols de Réver e 2 gols de Diego. O primeiro gol foi numa cobrança rápida de escanteio e Réver escorou , o segundo veio de outro escanteio e Réver subiu no segundo pau e e cabeceou no ângulo, O terceiro foi de Diego de pênalti e o quarto gol de Diego na saída do goleiro Renan.

Veja a Classificação atualizada:


Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário