domingo, 24 de setembro de 2017

Troca de Rômulo por Felipe Melo entre Flamengo e Palmeiras será um "gol de placa" para ambos



Ambos os jogadores não estão sendo utilizados por seus treinadores, Cuca pelo Palmeiras e Reinaldo Rueda pelo Flamengo.



É até difícil analisar quem levaria vantagem nesta troca, pois Felipe Melo que foi reintegrado recentemente pelo Palmeiras após atrito com o seu treinador, sequer está sendo relacionado.

Em contrapartida, Rômulo, que foi umas das apostas do dirigente Rodrigo Caetano do Flamengo, não foi bem com o Zé Ricardo, e muito menos tem tido chances com o Colombiano Rueda. A torcida tem pegado no pé do jogador, lento, com muita falta de mobilidade, desarma pouco e falta qualidade técnica.

O que podemos entender, que uma possível troca entre Palmeiras e Flamengo, poderia ser vantajosa para ambos, já que Felipe Melo tem um carinho pelo Flamengo, e Reinaldo Rueda, tem mesclado alguns jogadores na posição de volante, até Mancuello jogou na posição contra o Avaí, Márcio Araújo não é unanimidade, parte dos torcedores flamenguistas querem a saída do jogador.

Em relação ao Palmeiras, independente de quem viesse, Cuca daria Graças a Deus pela saída de Felipe Melo, é notório a insatisfação do treinador com o atleta. Rômulo seria uma aposta, já foi jogador de Seleção Brasileira, dependendo da situação, o técnico Cuca poderia encontrar a forma correta do atleta deslanchar no clube paulista.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário