sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Rubro-negro, ator Marcius Melhem revela simpatia pelo Botafogo: "Me vi torcendo"



O Botafogo fez história na Libertadores ao chegar às quartas de final pela primeira vez, mas acabou dando adeus ao torneio ao ser eliminado diante do Grêmio.


O ator disse no "Redação SporTV" que torceu para o Glorioso contra o Tricolor Gaúcho.

A campanha, no entanto, com direito a vitórias sobre cinco campeões do torneio, conquistou inclusive torcedores rivais, como o flamenguista Marcius Melhem.


- Eu confesso que me vi torcendo pelo Botafogo para passar pelo Grêmio, apesar de flamenguista e a rivalidade. Merecia por tudo. É um time absolutamente simpático. Tenho simpatia pelo trabalho do Jair também. É uma pena a saída do Botafogo da Libertadores e com certeza vai voltar ano que vem – disse.

Pelas quartas de final, o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Grêmio no primeiro duelo, no Engenhão, e acabou perdendo por 1 a 0 no jogo de volta, na arena tricolor. Desde a fase preliminar até cair nas quartas, o Botafogo despachou cinco campeões: Nacional-URU, Colo-Colo, Estudiantes, Olímpia e Atlético Nacional (atual campeão).

Melhem disse que o Botafogo tem tudo para voltar à Libertadores do ano que vem e exibir mais uma campanha vistosa aos olhos dos rivais. O Alvinegro é sétimo colocado no Brasileirão, com 37 pontos, a uma posição dos seis primeiros que formam a zona de classificação para o torneio continental.
- Como flamenguista, quero dizer que é admirável o que o Botafogo tem feito esse ano, jogando na raspa do tacho, com elenco limitado de opções. Todo mundo escalando time reserva e o Botafogo quase não tem time reserva. Fez uma campanha jogando no seu limite, com a torcida vindo junto.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário