quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Veja como assistir Flamengo X Paraná ao vivo daqui a pouco



O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, recebe nesta noite um duelo válido pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. Flamengo x Paraná Clube se enfrentam às 21h45 (de Brasília).


O técnico Reinaldo Rueda preservou titulares mesmo com o caráter decisivo do jogo. Sendo assim, nomes como Diego Alves, Pará, Rodinei, Réver, Willian Arão, Diego, Berrío e Éverton estão fora deste Flamengo x Paraná Clube.

Além deles, há os jogadores que estão no Departamento Médico (o lateral Renê e o volante Ronaldo) e mais três servindo as seleções sul-americanas nas Eliminatórias, casos de Cuéllar (Colômbia), Trauco e Guerrero (Peru).

O SporTV 2 exibe Flamengo x Paraná Clube para todo Brasil exceto os estados ES e RJ. Neste caso também haverá transmissão pelo pay-per-view – Premiere e PFCI. A equipe de transmissão tem Julio Oliveira (narração) e Carlos Eduardo Lino (comentários).

Com isso, o time que deve entrar em campo deve mesclar reservas e jogadores do time sub-20 (veja provável escalação do Flamengo).

Já o técnico Lisca vai usar o jogo para dar mais experiência ao time que disputa a Série B. Os titulares do Paraná Clube devem ser Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.

Como esta fase do torneio é disputada em jogo único, em caso de empate haverá decisão por pênaltis. Quem se classificar neste confronto encara Internacional ou Atlético-MG na semifinal.

Copa da Primeira Liga – quartas de final

19h30 – Londrina x Fluminense
19h30 – Internacional x Atlético-MG
21h45 – Flamengo x Paraná Clube
21h45 – Cruzeiro x Grêmio

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário