quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Rueda monta Flamengo com "Geração de Ouro", veja escalação para o jogo de hoje:



A delegação do Flamengo desembarcou na noite desta terça-feira em Vitória (ES) e, depois, seguiu para Cariacica, onde enfrenta o Paraná amanhã pelas quartas de final da Primeira Liga.



No desembarque, uma surpresa: Reinaldo Rueda não veio com o grupo e só se juntará ao grupo na tarde desta quarta.
O clube informou que Rueda comanda, de manhã, um treino com os titulares no Ninho do Urubu e viaja para o ES na hora do almoço. O grupo que está em solo capixaba é formado basicamente por jogadores reservas e alguns atletas das categorias de base da Gávea, como o lateral-direito Klebinho, o lateral-esquerdo Pablo Maldini e o zagueiro Thuler, relacionados pela primeira vez para o time profissional.

Rueda relacionou também Darío Conca, que pode retornar aos gramados após mais de dois meses. A tendência, todavia, é que o camisa 19 comece do banco de reservas. Desde que chegou ao Ninho do Urubu, ele só jogou duas partidas – poucos minutos contra Ponte Preta e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Uma ausência sentida é o volante Ronaldo. O Flamengo informou que o meio-campista sofreu uma fratura na costela durante os treinos e foi cortado por Rueda.

TIME ALTERNATIVO

Contra o Paraná, Rueda terá uma equipe alternativa começando desde o goleiro. Diego Alves ficou no Rio de Janeiro, pois o técnico colombiano quer dar ritmo de jogo para Thiago ou Alex Muralha, que são os dois disponíveis para a final da Copa do Brasil diante do Grêmio.

As laterais são uma incógnita. Na lista, Rueda só enviou os garotos Klebinho e Pablo Maldini para Cariacica, porém pode promover também Rafael Vaz improvisado na ala esquerda. Se Vaz jogar na ala, a defesa seria formada pelos jovens Léo Duarte e Thuler.

Sem Ronaldo, a recomposição defensiva no meio deve ser composta por Márcio Araújo e Rômulo. Mancuello aparece como alternativa para o setor. Sem Diego, Éverton Ribeiro será o maestro na armação contra o Paraná. Na frente, o trio deve ser Geuvânio aberto pelo lado direito, o embalado Vinícius Jr pela esquerda com Felipe Vizeu centralizado – Paolo Guerrero foi preservado.

Veja a provável lista dos relacionados para o jogo contra o Paraná:

Goleiros: Alex Muralha e Thiago.
Laterais: Klebinho e Pablo Maldini.
Zagueiros: Thuler, Léo Duarte e Rafael Vaz.
Volantes: Rômulo e Márcio Araújo.
Meias: Conca, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Mancuello e Matheus Sávio e Gabriel.
Atacantes: Vinicius Júnior, Felipe Vizeu e Geuvânio.


Fonte: Torcedores.com

Um comentário: