quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Rueda indica reforços e revela falta de confiança em Muralha.



O técnico Reinaldo Rueda chegou recentemente ao Flamengo e, como é costume entre treinadores que chegam no meio da temporada, já indicou jogadores de seu interesse para a diretoria do Fla.


De acordo com o site Colombia.com, o novo comandante do Mengão sinalizou interesse nos atletas Sebastián Pérez e Alexis Henríquez, ambos campeões da Libertadores em 2016, junto ao treinador.


Nos comentários pós-jogo, na TV Coluna do Flamengo, os comentaristas Ricardo Perrotta e Arthur Costa, falaram sobre o desempenho do camisa 38. Para o primeiro, Muralha, atualmente, não passa nenhuma confiança para o torcedor 

O Flamengo foi derrotado pelo Paraná, nesta quarta-feira (30), nos pênaltis (5 x 4), pelas quartas de final da Primeira Liga. Com um time todo reserva, o Mais Querido não conseguiu impor seu ritmo de jogo, ao longo dos 90 minutos. Após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão da vaga foi para as grandes penalidades. Paquetá e Vinicius Júnior erraram pelo lado rubro-negro, enquanto o paranista, Murilo Rangeu, mandou no travessão.

Após o revés, grande parte das críticas foram para cima de Alex Muralha, que falhou no lance que originou o gol do Paraná e, na hora das penalidades, não defendeu uma cobrança, ao contrário do arqueiro rival, Richard, que pegou duas.

Nos comentários pós-jogo, na TV Coluna do Flamengo, os comentaristas Ricardo Perrotta e Arthur Costa, falaram sobre o desempenho do camisa 38. Para o primeiro, Muralha, atualmente, não passa nenhuma confiança para o torcedor.

“Sou muito questionado em quase todos os programas que participo: Muralha ou Thiago? Eu sempre falei: Thiago. O Muralha não me dá confiança nenhuma para ser o goleiro titular do Flamengo. Não tem capacidade. Chega a ser risível. De seis pênaltis, em cinco não apareceu na foto. E, no que apareceu, o cara chutou no travessão, e ele não pegaria”, afirmou Perrotta.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário