quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Renatinho provoca familiares que torcem para o Flamengo



Destaque da conquista da vaga do Paraná na semifinal da Primeira Liga, o meia Renatinho provocou a família flamenguista após o gol em cima do clube carioca.



Na noite de quarta-feira, o jogador bateu uma falta aos 20 minutos do segundo tempo para empatar o placar e levar a disputa aos pênaltis.
- A maioria da família é flamenguista e vou brincar bastante. Tem um tio meu que disse que ia segurar meus pais caso eu fizesse um gol e não ia libertar... Mas vai ter que libertar, né? (Risos) Deve estar bombando o WhatsApp, muita gente feliz. Até meus tios flamenguistas - comemorou.

Artilheiro do Paraná na temporada, com 16 gols, Renatinho tem sido uma das principais peças do time na segunda divisão. Ele ressaltou a qualidade do Flamengo, independentemente dos reservas que entraram em campo, e viu a moral do Tricolor subir com o resultado.

- São jogadores gabaritados, dispensa comentários a respeito disso. Agora é pézinho no chão e humildade. Um jogo desse nos dá mais confiança. Tem jogos difíceis na Série B, mas com a vitória em cima do Flamengo, nos dá uma confiança a mais - avalia Renatinho.

A semifinal contra o Atlético-MG é no sábado, em Belo Horizonte, às 19h (horário de Brasília). Pela Série B, o jogo com o Goiás é na próxima quarta-feira, às 19h30, no Olímpico.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário