sábado, 12 de agosto de 2017

Pela 1ª vez Globo prioriza Botafogo e Flamengo jogará em horário super alternativo



A Conmebol divulgou datas e horários dos jogos das quartas-de-final da Libertadores 2017. Os jogos envolvendo os 3 brasileiros vão acontecer dias 13 e 20 de setembro, às 21h45min. Isso significa que os 2 confrontos entre Santos e Barcelona (EQU) e os 2 duelos entre Grêmio e Botafogo terão transmissão da TV Globo.


O Grêmio já fez 8 partidas nesta Libertadores.


Nenhuma teve transmissão de TV aberta. Os jogos contra o Botafogo serão os primeiros. O clube carioca teve, transmitidos pela Globo, seus 4 jogos nas fases preliminares, mas nenhum na fase de grupos nem nas oitavas-de-final. Nas semanas em que o Botafogo enfrentou o Nacional, pelas oitavas, a Globo decidiu transmitir os confrontos do Flamengo contra o Palestino, pela Sul-Americana. Desta vez, os 2 jogos do Fla contra a Chapecoense, por essa competição, passaram para a faixa exclusiva da TV fechada, às 19h15min.

O Santos teve apenas uma transmissão em TV aberta nesta Libertadores, o empate com o Santa Fé, na Colômbia, pela fase de grupos. O jogo foi transmitido para a Baixada Santista, o que deverá ocorrer nos duelos diante do Barcelona. A maior parte do estado de São Paulo, incluindo a capital, ficarão com os duelos entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana.

Os jogos dos brasileiros são entrelaçados no diagrama da competição, isto é, os vencedores dos confrontos se pegarão nas semifinais. Terminados os jogos de volta, do dia 20 de setembro, já se conhecerá a primeira semifinal.

QUARTAS-DE-FINAL DA LIBERTADORES

Quarta – 13/09 – IDA
19h15 – San Lorenzo x Lanús
21h45 – Barcelona x Santos
21h45 – Botafogo x Grêmio

Quinta – 14/09 – IDA
21h45 – Jorge Wilstermann x River Plate

Quarta – 20/09 – VOLTA
21h45 – Santos x Barcelona
21h45 – Grêmio x Botafogo

Quinta – 21/09 – VOLTA
19h15 – River Plate x Jorge Wilstermann
21h45 – Lanús x San Lorenzo

Fonte: Fazendo Número

Nenhum comentário:

Postar um comentário