domingo, 20 de agosto de 2017

Novamente Árbitro ignora mão na bola e Flamengo (sem moral) novamente é garfado pela CBF até contra o Atlético-GO




Na partida válida pela 21ª Rodada do Brasileiro, o Flamengo engrenou no 2º tempo com 2 gols de Vinícius Jr. mas a apreensão dos torcedores já estavam tomando contra na Ilha do Urubu.



O cenário estava ficando um pouco parecido na derrota contra o Vitória por 2 x 0 no mesmo palco, onde até o primeiro gol do clube Baiano, o rubro negro Carioca, pressionava, jogava bem, com direito até lance de bola na trave de Diego.

A polêmica já começou no primeiro minuto da partida, Pará cruzou na área e a bola foi interceptada intencionalmente pelo defensor do Atlético GO, o juiz viu o lance, porém ignorou a infração, para a revolta do lateral Pará que ainda tentou conversar com Bandeirinha. Pelo o ângulo aproximado pela Canal Premiere ficou a impressão da infração dentro da área, ou seja pênalti para o Flamengo. 

Fora outros lances, com exageros de cartões amarelos e no começo do jogo, teve um momento que o Flamengo não tinha uma falta a favor, enquanto que o Atlético-GO já tinha 5 faltas a seu favor.

Até o técnico Rueda estava incomodando com Trio de Arbitragem. Teve um momento que o Flamengo sofreu 2 faltas seguidas do mesmo lance e ambas ignoradas pela arbitragem no meio de campo. Dava para perceber a irritação dos torcedores com o trio de arbitragem, no 1º tempo mesmo, teve 2 impedimentos mal marcado contra o Flamengo, tem sido rotina nos jogos do rubro negro Carioca, não é a toa que o Flamengo lidera o Ranking de impedimentos mal marcados contra. É impressionante!

Veja os comentários do comentarista de arbitragem Sálvio Spinola: Mão na bola, pedido de impedimento no gol e mais: Sálvio analisa os lances de Flamengo x  Atlético GO.


Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário