sábado, 12 de agosto de 2017

Escalado por Muricy Ramalho, zagueiro está prestes a retornar ao Flamengo



O Luverdense afirma que ainda está no mercado para novas contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro.


As inscrições se encerram no dia 19 de agosto, ou seja, o clube tem mais uma semana para correr atrás de reforços.

Por outro lado, a diretoria estuda liberar três atletas que vêm sendo pouco aproveitado: o zagueiro Rafael Dumas, o meia Carlos Eduardo e o atacante Cléo Silva.

Dos três nomes apenas Cléo Silva chegou a vestir a camisa do Luverdense nesta temporada. O atacante chegou a ser titular no começo da campanha da Série B, mas depois de más atuações, principalmente na partida contra o Oeste, quando Cléo perdeu um gol “feito”, que daria a vitória ao LEC, o técnico Júnior Rocha nunca mais o colocou em campo.

Rafael Dumas foi contratado por empréstimo junto ao Flamengo antes do começo da Série B, mas o jogador nunca entrou em campo pelo Luverdense. Ele chegou a ser relacionado nas primeiras rodadas, mas com o crescimento do Willian, titular atualmente, Dumas perdeu espaço.

Muricy Ramalho chegou a escalar o atleta no Brasileiro de 2016 contra a Chapecoense em Volta Redonda no lugar de Juan.

O último jogador que pode deixar o clube nos próximos dias é o meia Carlos Eduardo, que foi contratado no meio da temporada do futebol português, mas não agradou Júnior Rocha e nem sequer foi relacionado para as partidas.

Fonte: 24 Horas News

3 comentários:

  1. Desculpem o comentário... Mas vocês poderiam me informar qual a plataforma que vocês utilizam para rentabilizar o blogger?

    ResponderExcluir