terça-feira, 29 de agosto de 2017

Conheça a joia da base do Flamengo que terá chance de ouro para deslanchar no profissional



Após Reinaldo Rueda confirmar que iria enfrentar o Paraná com um time alternativo, nesta quarta-feira (30 de agosto), pela Primeira Liga, surgiu uma dúvida de quem seria o lateral-direito da equipe, já que Rodinei e Pará, improvisado na esquerda, são os titulares.



Só que uma notícia ruim com Ronaldo, que treinou na função durante a semana, abriu espaço para um garoto promissor.
Nos treinos durante a semana, o volante Ronaldo, que já exerceu a função de lateral na base, foi testado na posição. Só que o jogador acabou sofrendo uma fratura na costela, nesta terça-feira (29), e acabou vetado para a partida. Com isso, Klebinho, promessa do time sub-20, é o único atleta relacionado para atuar por ali. Do outro lado, Pablo, também da base, deve ser o lateral-esquerdo.

Aos 19 anos, Klebinho se destaca na base pela velocidade e versatilidade. Foi campeão da Copinha de 2016 como meio-campo. Era reserva, mas entrava frequentemente, como na final, substituindo o então camisa 10 da equipe, Matheus Sávio. Nascido em 1998, o jogador tem mais um ano de base, mas deve ser reintegrado no próximo ano ao time profissional. O contrato com o time da Gávea, que vai até dezembro de 2019, deve ser ampliado em breve.

Rueda ainda não revelou o time que vai enfrentar o Paraná. A principal dúvida é no gol, já que Diego Alves não viaja com o grupo. Thiago e Muralha, goleiros que podem atuar na Copa do Brasil, brigam pelo espaço: Provável time: Muralha (Thiago); Klebinho, Léo Duarte, Rafael Vaz e Pablo; Márcio Araújo, Rômulo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vizeu e Vinícius Júnior.


Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário