quinta-feira, 19 de julho de 2018

Após Vinicius Jr, novo fenômeno está surgindo no Flamengo, revela atleta



Ano passado o Flamengo conseguiu vender sua principal joia dos últimos anos: Vinícius Júnior, negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros, cerca de R$ 166 milhões.



Só que além do camisa 20, outras promessas se destacam no time sub-20 do clube, entre eles um meio-campo xodó da torcida rubro-negra: Jean Lucas, um volante moderno, que marca e sabe jogar com a bola nos pés.

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o volante Matheus Trindade, campeão da Copinha pelo Flamengo no ano passado e que já atuou com o Jean Lucas na base, rasgou elogios à promessa. Segundo ele, será questão tempo ver esse menino de 19 anos vingando no time de cima ao lado das estrelas Diego, Éverton Ribeiro e Guerrero:

"O Jean é um grande moleque. Joguei com ele no ano passado, acompanhei a subida. Sempre fez bons treinos, jogos. É um moleque sensacional dentro e fora de campo. Com a bola no pé, tem uma qualidade absurda. Tenho certeza que vai dar frutos lá na frente. É um fenômeno", afirmou Trindade, que destacou a importância de um jogador vindo da base treinar com o profissional para se acostumar:

"Acho uma boa (treinar no time de cima). Futebol é oportunidade. Acho que ele se encaixaria bem no elenco profissional. É deixar ele treinando, se acostumando e também dar oportunidade, claro. É um grande jogar que vai corresponder", finalizou.

Aos 21 anos, Trindade tem contrato com o Flamengo até o final de 2018. 
Fonte: Fox Sports

3 comentários: