terça-feira, 11 de julho de 2017

Zé Ricardo aparece entre os 10 melhores técnicos do mundo, confira:



O futebol é uma verdadeira montanha russa de emoções.



Quem é o vilão de um dia, transforma-se no herói pouco tempo depois.

É o caso de Zé Ricardo, treinador do Flamengo. Se em um passado recente – especialmente depois da eliminação traumática na Libertadores – o comandante era o principal alvo da torcida, atualmente ele é um dos mais exaltados.

Nos últimos seis jogos foram seis vitórias [por Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana]. O excelente desempenho recente alçou o Rubro-Negro à vice-liderança da Série A e o time está respondendo em campo.

A fase recente da equipe de Zé Ricardo é tão boa, que o comandante apareceu no Top 10 do site Football World Rankings, que semanalmente lista os melhores clubes, artilheiros e treinadores dos principais palcos do futebol mundial.

Zé Ricardo aparece logo atrás de... José Mourinho! Isso mesmo. Apenas 511 pontos de diferença para o Special One, que na última temporada levou o Manchester United para o título da Europa League.

No total, os dois ‘Zé’s’ possuem os mesmo 58% de aproveitamento de vitórias. No entanto, se o brasileiro está há duas temporadas no comando do Rubro-Negro o ‘Special One’ terminou o seu primeiro ano em Old Trafford. Considerando exclusivamente a temporada 2017 do futebol brasileiro, o Flamengo de Zé Ricardo tem aproveitamento de 62% em vitórias.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário